Visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Título não fica com o Bahêa

Anna Carolina Lima

O Bahêa ficou tão ressaqueado com a comemoração depois da partida do último sábado, 13, que deu acesso a série A, contra a Portuguesa, que não conseguiu dar a alegria ao torcedor de ser campeão da série B do Campeonato Brasileiro, título conquistado pelo Coritiba. 
No jogo de ontem, 20, disputado em Pituaçu, o tricolor de aço virou bijuteria nas mãos do Santo André, perdendo de virada por 2x1. Em campo o time não parecia o mesmo contra a Portuguesa, estava sem disposição para jogar. Mas mesmo após a derrota em casa o torcedor tricolor pôde prolongar a festa de acesso e ir atrás dos trios com as bandas Araketu, Trem de Pouso e o cantor Ricardo Chaves, de Patamares até sede de praia do time, na Boca do Rio.



2 comentários:

Anônimo disse...

O post é interessante, você deve torcer pro vitória, mas como o livre arbítrio faz parte da democracia,aqui vou eu!O Bahia não tinha como prioridade ser campeão e sim entrar na primeira divisão, o que conseguiu fazer com mérito diga-se de passagem, ao contrário do seu rival que corre o risco de ser rebaixado. Temos que elogiar e aplaudir o esforço dos jogadores que favoreceram essa vitória! Parabéns ao clube e a todos que participaram dessa glória!

Anna Carolina Lima disse...

E como é livre o direito de manifestar opinião, aqui publico seu comentário. Só gostaria que se identificasse. Obrigada pelo comentário e pela visita!