Visualizações de página

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Halleluya agita a Praça Castro Alves

Anna Carolina Lima

A única mensagem que posso transmitir para quem não foi para o Halleluya é: Você perdeu! O evento foi simplesmente show, uma bênção dos céus! Quem estava lá viu e pode concordar comigo.
A abertura do Halleluya foi na sexta (5) com a apresentação de Cosme e banda. O cantor animou o público, em sua maioria jovem, com sua irreverência a partir de coreografias engraçadas, imitando animais. Em seguida foi a vez da banda Partir do Alto e por último, encerrando a noite, toda a suavidade da Adoração e Vida, que trouxe sucessos como O Céu se Abre, Em Teu Altar, Gratidão e Hoje Livre Sou.  
No sábado foi a vez de Davidson Silva, Ítalo Vilar e a sensação Alto Louvor, que fez a juventude suar com músicas católicas em ritmo de pagode. Também teve a apresentação do espetáculo Canto das Írias, que retrata a escolha da Verdade Suprema, mesmo diante das fraquezas e das tentações humanas.
A programação do domingo começou com a Santa Missa, celebrada pelo cardeal arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Geraldo Majjela. Em seguida se apresentou o Frei Mário Sérgio, a banda Missionário Shalom, que preparou o público para a adoração ao Santíssimo, momento forte de graça e principal de todas as três noites, e a Dominus, encerrando a festa.
Além das apresentações no palco principal o público teve a oportunidade de ir ao Espaço da Misericórdia, que oferecia confissão, aconselhamento e adoração ao Santíssimo. Nos stands os missionários informavam sobre a Comunidade Católica Shalom e suas atividades e vendiam artigos religiosos.
Halleluya foi show! Até 2011, no Parque de Exposições!

Fotos: Anna Carolina Lima





Nenhum comentário: