Visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

Clientes ficam indignados com serviço de rede de supermercado

Anna Carolina Lima

Clientes do Atakadão Atakarejo, Caminho de Areia, ficaram indignados com o deficiente serviço oferecido pela rede de varejo na manhã deste domingo, 09.
A insuficiência de caixas abertos provocou a formação de enormes filas nos corredores do supermercado. Nem os idosos escaparam da dor de cabeça da longa espera. Dos três disponíveis exclusivamente para eles, gestantes, deficientes físicos e lactantes apenas um estava aberto, o que levou ao protesto por parte de um senhor, que foi em busca do direito e exigiu que os caixas começassem a funcionar. A iniciativa dele resultou na abertura de mais um. O outro ainda continuou fechado.
O supermercado possui 30 caixas, mas até as 10h da manhã só 22 estavam funcionando. Depois das 10h mais dois caixas, dos 30, foram abertos. E o que é de impressionar: o descumprimento da lei municipal nº 4.985/95, conhecida como Lei dos Empacotadores, que exige que seja colocado à disposição dos clientes um empacotador por caixa. Esse desrespeito já é história antiga desse Atakarejo, Caminho de Areia. O curioso é que no site da empresa há uma garantia que tem dificuldade para ser oferecida. Eles dizem aos clientes que "suas compras são embaladas". Garanto que quase nunca fazem isso quando compro lá.  

Nenhum comentário: