Visualizações de página

sábado, 11 de setembro de 2010

O feitiço virou contra o feiticeiro

Anna Carolina Lima


Pasmem. O que vocês verão a seguir não é cena de filme e nem conto de carochinha. É real. Aconteceu no Marrocos, nas oitavas de final da Copa do Rei. A partida terminou empatada em 1x1 entre o Maghreb de Fès e o FAR de Rabat no tempo normal e estava sendo decidida nos pênaltis quando o protagonista da história sem final feliz para o FAR, o goleiro Khalid Askiri, defendeu uma das cobranças. Ai você pergunta: ele defendeu, O que tem de triste nisso?  Eu respondo: defendeu, comemorou com a torcida, mas esqueceu de olhar o rumo que a bola ia tomar. O feitiço virou contra o feiticeiro porque após a defesa a "irmã da jabulani" girou, girou devagarzinho e correu impiedosamente em direção ao gol.
Como se não bastasse a atrapalhação de Khalid o time dele ainda amargurou a derrota. Coitado do goleirão trapalhão! Que tal um goleiro do Bahia seguir esse "belíssimo exemplo" e fazer a mesma bizarrice numa final de Campeonato Baiano, sendo ainda um Ba x Vi? Seria no mínimo ótimo para os rubro-negros! 
Quando eu penso que já vi bastante situação bizarra na vida essa entra para rechear a lista e ocupar o topo dela. É mole? 
Confira a cena no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=LNC-gvoZEFM&feature=player_embedded


Nenhum comentário: